Conhecendo superficialmente
Tentar se descrever não é muito fácil, principalmente pra mim que vivo mudando de opinião, de jeito. Meu pensamento nunca é igual, me sinto na música do Lulu Santos agora.
“Tudo que se vê não é
Igual ao que a gente
Viu há um segundo
Tudo muda o tempo todo
No mundo”
– Lulu Santos
Enfim, sou inconstante. Ou nem tanto. Pode ser apenas que os sentimentos mais fortes tenham crescido enquanto os outros desapareceram. Pode encarar como uma evolução. O importante é que entenda que eu mudei, mas todo mundo muda.
É... Isso ‘tá confuso. Mas eu sou assim confusa.
Bem, vou escrever algo mais concreto, com o que vocês possam lidar.
Sou uma menina com notas altas e cadernos incompletos, tenho uma boa memória e pra mim isso basta. Nesse ano comecei a faculdade de História. Alguns dos meus amigos e ex-colegas me chamam de pen-drive, por causa da minha memória tão boa. Tenho 4 melhores amigas de verdade, virtuais tenho 1 que eu sou mais próxima. Sou uma leitora compulsiva. Gosto de tudo que é tipo de livro. Suspense, ação, ficção científica, romance...
Música é meu ar. E tenho meus fandons, mas dificilmente não gosto de alguma música. Gosto de muitos estilos diferentes, rock, pop rock, kpop, pop... Só não me venha com sertanejo, funk ou pagode. Dessas a que eu mais tolero é o pagode, mas não sou nada fã.
Gosto de comer porcarias, mas também gosto de frutas e legumes.
Eu não sou uma pessoa ciumenta e preconceituosa. Eu dou valor mais pros sentimentos de quem eu amo do que os meus. Sou uma pessoa preguiçosa. Meio idealista e rebelde.
Bem, eu não sei mais o que escrever, o resto vocês aprendem com a convivência.
Nenhum comentário
Postar um comentário